26 julho, 2012

"Cheias de Charme"


Ju Ariza analisou e comentou o look das personagens da nova trama global!
A novela "Cheias de Charme" chegou com força total nas telinhas brasileiras. Com um apelo especial voltado às domésticas do país, a trama ainda traz um estilo bem inusitado com os personagens ícones do tecnobrega .Ju Ariza analisou e comentou o look dos artistas da trama. Será que eles são cheios de charme mesmo ou está faltando brilho no modelito? Confira agora!


Penha: “A empregada doméstica usa muita calça jeans agarrada como essa, com cintos largos e bodys ou blusinhas justas. Eu acho esse look bem básico e sem nenhuma informação de moda. Calças justas como essa deixam as coxas muito marcadas, mas as brasileiras, em maioria, adoram esse tipo de look. É só reparar no ônibus e no metrô como as mulheres estão vestidas. A TV Globo faz pesquisa antes de compor os figurinos de suas novelas e 'Cheias de Charme' está com um figurino perfeito no mais puro estilo brega”.





Chayene: “Olha esse look! 'Jizuis' apaga a luz total! A personagem de Claudia Abreu é uma cantora de eletro forró. Traduzindo, o look é uma mistura de Joelma com Gaby Amarantos. Vestido em renda laranja fluorescente com botas transparentes, que é uó, e muita pluma! Fora esse cabelo de babyliss bem marcados. Não tem nada mais brega que isso no mundo!”.






Cida: “Sua personagem é muito romântica, bem como seu figurino. Aqui temos duas pecas muito boas: a saia florida rodada de cintura alta e a sapatilha. Já a regata preta pesou um pouco. Uma regata branca ou num tom pastel ficaria perfeita!”. 





Lygia: “A advogada é uma mulher de fibra e seu figurino e de Sonia Sarmento são os meus preferidos na novela! Lygia usa e abusa de saias e saltos. Ela é sempre muito feminina e sensual. Aqui temos uma saia de couro que, como já disse aqui várias vezes, é tendência master. Ela também usa camisa verde e sapato em tom terroso que dá leveza para um look dia e alonga a silhueta! Esse corte de cabelo é ótimo para quem tem cabelos cacheados!”. 






Conrado: “O playboyzinho da novela. Ele é rico, mimado pela avó e bon vivant. Tá bom ou quer mais? Sim, ele também anda a cavalo! Aqui ele usa um cardigã listrado sobreposto em camiseta cinza mescla: o perfeito coxinha”.







Fabian: “Uma salva de palmas para a emissora que conseguiu deixar o gato do Ricardo Tozzi muito brega com lente azul e luzes no cabelo para interpretar o cantor que é o 'Príncipe das Domésticas'. Seus looks também são sempre chamativos com cores fortes e muitos acessórios. Aqui só se salva a calça preta, o resto pelo amor...”.






Inacio: “Inácio já é mais simples e está sempre de calça jeans e camiseta. Aqui o moleton combina perfeitamente com a camiseta e deu uma valorizada no look, mas essa calça jeans tem uma lavagem bem da sem graça”.






Ivone: “A crente! Outra salva de palmas para à emissora, pois essa cintura alta é horrível e deixa a personagem com o jeito de jeca necessário para parecer séria e religiosa. Devota da igreja, traz sempre uma Bíblia consigo e adora falar de Deus. Apesar de sem graça, nesse look se salvam o casaquinho em estampa floral azul e branco e o cinto trancado marrom”.





Ortega: “Espanhol e ex-modelo fotográfico, o marido de Lygia faz as mulheres se abanarem por onde passa. Mulherengo e com tempo livre de sobra, Alejandro ainda vai dar muito o que falar na novela já que adora brincar com as domésticas. Aqui, num look em tons de azul, as duas peças são muito boas. A pólo de malha e a bermuda xadrez são perfeitas para quem está no mundo a passeio!”.





Rosario: “A personagem está sempre com looks joviais e coloridos como esse. Aqui vale ressaltar as peças separadas: o jeans colorido em azul turquesa, a jaqueta jeans e o cinto trancado. Todos estão na moda. Porém, a combinação das pecas e os acessórios são bregas. Não faça isso em casa! Já o cabelo de Leandra esta lindo, vale copiar o corte e o tom!”.



Aqui estão alguns modelitos do elenco da novela "Cheias de Charme", que por sinal está fazendo muito sucesso na telinha da Globo. Alguns são mais extravagantes, outros mais simples, e dá até pra se inspirar em algumas combinações. Só não pense que pode sair na rua achando que é uma Chayene! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...