26 julho, 2012

Com Estilo - Pamella Paschoal!

Pamella também é blogueira, e famosa no mundo virtual, conhecida basicamente pelo seu Blog Desejos de Menina. Lá ela escreve sobre moda, e uns textos maravilhosos (eu adoro). Então, para conhecê-la um pouco melhor, ela respondeu algumas perguntas pra gente. Confira!

Nome Completo: Pamella Paschoal
Cidade: São José do Rio Preto - SP
Idade: 18




Não vive sem: Celular
Cor favorita: Ahhh, depende muito do meu dia, mas gosto bastante de marron e suas variantes
Uma música: Realize - Colbie Caillat
Se inspira em: Nossa, tudo me inspira haha
Nunca usaria: Nunca digo nunca. Mas acho que não combina comigo aquelas saias croppeds.
Marca Preferida: Não tenho uma marca preferida. Se eu gostar de uma roupa, compro, não vejo marcas.
Perfume: Biografia
Uma viagem: Queria ir pra NYC
Um vicio: Twitter e blog
Um filme: Um amor pra recordar
Levo sempre na bolsa: Celular, agenda, carteira, rimel..
Um livro: Querido John

Não anda sem: na parte de beauté não ando sem rimel. Na parte de acessórios pulseira
Produtos indispensáveis: Rímel, blush e pó
Maior sonho: Nossa, eu não sei qual meu maior sonho. Acho que ter sucesso na vida, é!
Comida favorita: Ai, gosto de tanta coisa hahaha. Mas acho que pizza!
Defeito: Sou meio "lerda" hahahaha
Qualidade: Sou sincera
Praia ou Campo: Praia, claro!!!!
O que é moda pra você: Gosto da moda, mas não sigo a moda sabe? Uso tendências, mas procuro sempre estar confortável e bonita. Porque tem coisas na moda que não deixam a gente bonita né? Então minha relação com a moda é bem tranquila, sem cobranças. Gosto dela, gosto de ver gente usando roupas legais mas não sigo a ditadura que ela carrega.















O que acharam da Pamella, hein?! 
Além de linda, deu pra perceber que ela é super simpática, e esse é um dos motivos que faz ela ser tão famosa na rede. Ela conversa com todos os seus leitores e fãs, sem exceções.

Não deixem de seguir o blog dela, &' o twitter: @pamellapaschoal 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...