15 julho, 2012

Com Estilo - Amanda Tallyta!

Bom meninas, como vocês veem aqui no blog, eu gosto de acompanhar varios outros blogs de moda, e um deles é o ItBee , eu AMO ver todos os tutoriais de MAKE que a Amanda mostra pras leitoras dela. E claro não poderia perder a oportunidade de mostrar aqui no blog um pouco dela pra vocês né!

Nome Completo : Amanda Tallyta Nunes da Silva.
Cidade : sou de Arcoverde, mas estou morando em Caruaru!
Idade : 18



Se inspira em: Não tenho uma pessoa que me espelho, se eu gostar do look, make, estilo de alguém, eu não vou me inspirar nela, e sim no que eu gostei.
Nunca usaria: Salto baixo, acho tão vovó!
Marca Preferida : sapatos: Gatos&Sapatos Roupas:
Perfume: Egeo, Glamour, Linda! (os preferidos)
Uma viagem: quando fui passar 20 dias em São paulo, PERFEITA!
Um vicio: estar sempre maqueada, não consigo ficar sem!
Um filme: Titanic
Levo sempre na bolsa: Celular, batom, óculos!
Um livro: Crepúsculo



Produtos indispensáveis: Base hidratante da Racco, AMO! não troco por nenhum produto.
Maior sonho: ingressar na UFPE e Reconhecimento profissional!
Defeito: Desconfiar de Tudo, não confiar 100%.
Qualidade: ter a preocupação de ajudar as pessoas, de agradar também!
Praia ou Campo: Praia.


O que é moda pra você:  Moda no meu dicionário não significa MARCA, exatamente. pra mim, pegar uma peça antiga e compor um look bacana, ou transforma-la é MODA! a cor da sua unha, do cabelo é moda. é uma tendência da atualidade (ou até mesmo a antiga na versão atual) Moda é se vestir e se sentir bem, e cada um faz isso do seu jeito.

E a Amanda não poderia deixar de mandar um dos seus tutoriais lindos pra nós né!


Depois de preparar a pele:
1-com uma sombra Marrom clara (na foto parece ser escura)
2- com um lápis,puxe um traço 'gatinha' para limitar o "V" horizontal que você vai fazer no passo '3'
3-com a sombra preta marque o concavo fazendo um "V" de ladinho e esfumace
4-Com a sombra da Elke Dourada (não vi o nome porque o nome apagou, sorry)
5- com a sombra preta 3D eu escureci um pouco mais a make!
6- Delineador, lápis preto em baixo da linha d'gua, lápis dourado na marca d'gua, rímel!

O Batom é o NUDE da renew (ótima opção ein meninas).


Boom meninas é isso! Espero que vocês tenham gostado! Se quiser acompanhar mais a Amanda, é só seguir o blog dela! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...