18 julho, 2012

Novidade no Look de Dani Cavalcanti :)

Olá, lindas. Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje estou aqui para mostrar um pouco de mim &' do meu guarda-roupas pra vocês. E além de tudo é uma super novidade, pois foram as minhas últimas compras nesses dias, e quero compartilhar com vocês, espero que gostem e que aproveitem a dica!

Vamos lá, vou mostrar uma blusa de frio que comprei na terça-feira. Eu simplesmente passei pela loja e vi no manequim, me apaixonei à primeira vista. É sério. Entrei, experimentei, e comprei. Simples!

"É uma blusa de frio básica &' bonita, ela tem um tecido muito, mas muito quente mesmo. E o melhor de tudo é que estava em promoção, e eu paguei apenas 129,90. Essa que eu comprei é a cor Bege, mas também tem nas cores Cinza, Preto &' Branca. São lindíssimas também. É uma ótima opção para esse tempinho super frio, e por isso estou indicando pra vocês. Vou deixar as informações da loja, e se tiverem interesse é só dar uma passadinha por lá, não vão se arrepender. A loja toda é maravilhosa, e super barata! 



- Loja Pury Bless


Endereços
Avenida Cursino, 1151 - Saúde, São Paulo

Telefone: (11) 5061-5419

Rua Marechal Deodoro, 1906 - Centro, São Bernardo do Campo, São Paulo
Telefone: (11) 4330-7409 / (11) 4335-6649



Espero que tenham gostado meninas. Afinal, nesse tempo frio as roupas ficam mais caras, e não é sempre que achamos um produto bom, e com um bom preço. Então, é melhor aproveitar.

O que acharam da blusa? Que cor você escolheria? Você achou o preço bom?
Comente aqui, e compartilhe suas idéias com a gente :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...