08 agosto, 2012

Apresentação, amanda

Oláá pessoas lindas! Me chamo Amanda Setubal de Oliveira, tenho 18 aninhos, quase 19(dia 21 de agosto é meu niver rsrs), boom; eu estudo, estudava com a maluca da Juliana, deixa eu explicar melhor, é que estou no curso de Relações Internacionais com ela, mas a partir de amanha não vou estar mais, pois vou mudar para Propaganda e Marketing! rsrs Conheço a doida da Thaís, não faz muito tempo, mas com o pouco tempo que tem a amizade cresceu bastante! e por isso e por alguns outros motivos ela me convidou pra postar aqui com ela e as outras meninas!

 

E hoje sendo o meu primeiro post aqui com vocês, suas lindas, vou postar um materia de um site que eu li hoje, muito legal, para levantar a auto estima de muita gente por ai! Espero que voces gostem, e até a proxima ;D


http://www.danilovestfesta.com.br/dicas-de-moda/152-como-escolher-vestido-de-festa-para-gordinhas.html



Vale Conferir essa meninas! 1beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...