08 agosto, 2012

Prazer, Juliana


Oi, oi *-*
Deixa eu me apresentar! Meu nome é Juliana Moreira, tenho 19 aninhos e estudo Relações Internacionais, ai a Tha me chamou pra colaborar aqui, e cá estou eu ;)
Sou santista um tanto quanto fanática, adoooro ouvir música, ler e escrever, inclusive tenho um outro blog, que se vocês quiserem visitar podem ficar a vontade (HTTP://julianamoreire.blogspot.com).
Como hoje é meu primeiro post e na realidade a intenção é mais me apresentar, vou compartilhar com vocês um texto que eu escrevi há um ano atrás, mas seila, deu vontade de compartilhar kkk.



Sumir, nem que seja por um minuto

Quem nunca teve vontade de sumir do mundo por algum tempo?! Se esconder de tudo e de todos para pensar, refletir ou só pra ver quem vai sentir sua falta mesmo...
Eu sempre tenho essa vontade, sumir e ficar sozinha, pensando em tudo, pensando em nada, pensando na vida, na morte, na música, na sorte, nos amigos, no amor (ou na falta dele), nas minhas decisões, nas atitudes que outros tem em relação a mim.
Quem sabe um dia, eu ainda faça isso... Só acho que quando eu voltar, não serei a mesma, definitivamente, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...