08 agosto, 2012

Novidades !

Oi oi gente!

Primeiro esse post vai ser rápidinho, só pra falar algumas coisas que vão mudar aqui pra vocês. E espero que com o tempo vocês se acostumem, e gostem é claro *-*

A primeira coisa, é que vamos ter mais duas amigas ( Amanda e Juliana ) lindas minhas postando aqui junto comigo e com a Dani. *-*. Eu achei isso otimo, vai ter mais conteudo no blog, vai ficar sempre atualizado, (até porque agora voltou a facul e to sem muito tempo ;( ) Logo , logo elas vem aqui se apresentar pra vocês meninas!

Depois o visual do blog vai mudar também, vai ser uma coisa profissional, acho que vocês vão adorar! *-*

Tags novas, e claroooooooooo mais entrevistas meninas. :) haha

Eu, de verdade espero que vocês gostem de tudo novo que esta por vir. *-*

Beijoos lindas. 
Thaís Nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...