10 dezembro, 2012

Delineador?!?!??? SOCORROOO!!!!!!!!

Oláá meninas, estou sumida eu sei, até demais né?! Mas são aqueles motivos de sempre, faculdade, problemas em casa e blá blá blá... Mas hoje estou aqui pra falar sobre um assunto que é duvida para muitas meninas, inclusive para uma pessoa que eu conheço que me deu a ideia desse post, e o assunto é: Como passar Delineador. Confesso que eu também não sou a "profissa" passando  delineador, mas de tanto tentar e insistir, hoje eu consigo passar em mim, mas como não tenho coragem de fazer um vídeo de eu mesma passando, fiz uma visitinha lá no "TIO YOUTUBE" e achei um ótimo vídeo para postar para vocês  onde a garota dá muitas dicas e apresenta alguns tipos de delineador e que é bem explicadinho.

 O vídeo é um pouco longo, então sugiro que para você que tá com um pouquinho de pressa, coloque direto nos 12:55 minutos, mas seria ótimo ouvir todas as dicas que ela dá, achei interessante. 

E não satisfeita ainda, vou colocar um vídeo mais curtinho e bem explicadinho também  pelo maquiador Marcos Costa e que dá umas dicas que são muito necessárias na hora daqueles borradinhos! kkk


Bom meninas, espero que tenham aproveitado os vídeos, mas eu ainda não satisfeitas, fiz pesquisas e vou falar sobre algumas dica que aprendi.

 Para pessoas que estão iniciando, ou que não tem muita pratica, os menos indicados são os delineadores líquidos, com eles fica muita fácil borrar. Os mais indicados para iniciantes são os Delineadores em creme ou gel. E meninas, uma dica pra te salvar naquela hora em que tu precisa ficar "diva" e percebe que seu delineador acabou e não dá tempo de arranjar um, é usar um pincel chanfrado umedecido e com sombra preta, e funciona meninas, tive que testar em mim kkkkkk
E uma novidade garotaaaaaas, A Avon lançou a um tempinho atras um Delineador Incolor, que permite você transformar qualquer cor de sombra em um maravilhoso Delineador colorido. Como uma maneira de maior divulgação, foi usado o termo
"LIBERE A CAMALEOA QUE EXISTE EM VOCÊ". Ótimo jeito de chamar atenção não acham? E vale a pena esse investimento meninas, fácil e pratico de usar, digo por experiencia própria que já usei em uma amiga minha! ;D


Passo a Passo
Antes de mais nada prepare a pele, com Corretivo, base e o que você costuma usar.
1. Faça um esboço.
Use um lápis marrom, branco ou nude para traçar um esboço do seu delineado. Também pode ser um pincelzinho chanfrado que tem o traço mais preciso.




2. Passe o delineador.
Estique um pouquinho a pálpebra com o indicador e comece a passar o delineador sobre o 'rascunho'. Inicie de fora para dentro até o meio e depois de dentro para fora.
Lembre-se: fica charmoso se você fizer o canto externo mais grossinho.




3. Finalize com o gatinho ou como preferir.

Quando terminar de delinear, puxe um cantinho para fora com o delineador. Fique com os olhos abertos, incline a cabeça um pouquinho para trás. Faça do jeito que você gostar mais!




Boooom meninas, espero que tenha ajudado vocês, achei essas dicas super fáceis e aplicáveis  Mas meninas, não adiantem de primeira querer que seu delineado saia perfeito, não vai sair, nem depois que tiver a pratica, sempre vai achar que pode fazer melhor e melhor, e pra chegar perto do "seu" perfeito só com treino meninas, e que tal começar agora?!
Um beijo ;*




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...