19 dezembro, 2012

TOP 7 - Blogs que eu leio

Meninas, agora que to de folguinha vou encher o blog de posts hahaahhaha espero que vocês gostem disso tanto quanto eu!

Vamos lá, sabemos que tem milhoeeeees de blogs de moda, e o meu é um deles inclusive né? Mas é impossivel não gostar de alguns apenas. Até porque sempre a aquele pequeno vicio, ele pode ser o blog fofo, um mais radical, depende de como você se sente quando visita um blog. Na minha barra lateral tem alguns dos blogs que eu leio, mas nem todos que eu sou viciada estão lá, até porque iam ser muitos links pra vocês né. Então resolvi fazer um TOP 7 sobre eles, e pra vocês conhecerem também, pra quem não viu ainda!


WE WORE WHAT - Bom, esse blog é da estudante de moda Danielle, que mora em Nova York. Ela começou a fazer muito sucesso com suas fotos de Street Style, e logo depois começou a fotografar seus proprios looks, é MEGA inspirador o blog. Vale MUITO a pena dar uma olhadinha! hahaahha

PETISCOS - Esse é o blog da linda Julia Petit, tooooodo mundo já conhece ela né? E quem não há conhece não tem noção do quanto está perdendo, o blog dela é fantastico, e ela arrazaaaaa muito nos videos de make e cabelo que faz e posta toda semana na web, vale muito a pena acompanhar ela. ( Sempre vejo os videos dela, pra me inspirar nas makes, é demais meninas! hahahah )

DEPOIS DOS QUINZE - Esse é um daqueles blogs que você vê a primeira vez e já se apaixona MUITO mesmo! É só essa explicação que tenho pelo vicio que tenho no blog da Bruna, e é o maior sucesso na rede né! hahaha

SUPER VAIDOSA - Um blog americanizado já é mega atraente né? Agora imagina um blog americanizado, com uma brasileira no comando, é isso a Camila Coelho é a dona de um dos melhores blogs de moda que já vi na minha vida, isso mesmo. É um daqueles blogs que você vê de tudo, e ja se sente parte dele sabe, com looks e make incriveeeeeeis!

BLOG DA THASSIA - Ta ai, nunca vi ninguém que não seja 'famoso' colocar tanta tendencia na rua, como vi a Thassia fazer, é ela usar uma coisa e todas as meninas usarem igual, ou pelo menos usar como inspiração, ela é o exemplo de estilo, e claro beleza também!

6º SMART GIRLS - Talvez vocês conheçam, ou não! Mas é um blog que vale muito a pena dar uma olhada as vezes, ou todo dia hahahaha Lá vocês vão encontrar de TUDO mesmo, desde moda a games, então cooooooooorre lá!

DESEJOS DE MENINA - Esse é o tipico blog com a dona megaaaa fofa e simpatica, pois é meninas a Pamella dona do blog é uma amor de pessoa, já fizemos uma entrevista com ela , e o blog dela é lindo, fofissimo, e ainda você encontra textos e tudo de bom! hahaha

Meninas, eu espero meeeeeeeesmo que vocês olhem os blogs vale MUITO a pena viu? hahaha






Um comentário:

  1. oi, amei o blog e o post sempre vejo esses blogs também!!
    dá uma passadinha no meu, vou adorar te receber lá!!

    - seliganamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...