22 janeiro, 2013

News - The Carrie Diaries


Meninas, como vocês estão? Antes de qualquer coisa já sei que ja estreiou a série. Maaaaaix eu preferi assistir antes de falar qualquer coisa sobre a mesma. Tudo bem que já sabiamos que era uma série que envolvia moda, e a vida da Carrie Bradshaw (AnnaSophia Rob) antes de Sex and the City desde 1984. Mas meninas, logo no primeiro episódio é impossivel não amar cada detalhe, cada produção feita pelo figurinista Eric Daman, que foi o mesmo de Gossip Girls, o que já da um gás a mais na empolgação pra ver cada novo episódio.


Aqui temos uma história de uma garota dos anos 80, com 16 anos se envolvendo com o mundo da moda na cidade de Nova York, e é obviu que o que mais vamos ver é roupas coloridas, acessórios de plásticos, roupas de ginásticas. Exatamente como era na época.


Essa é uma daquelas séries que eu digo de verdade que vale MUITO a pena parar 1 horinha do seu dia pra poder ver! É isso meninas, quero só ver tooodo mundo acompanhando viu.


4 comentários:

  1. EU AMEI O PRIMEIRO EPISÓDIO! hahaha
    Tô vendo que vai ser daqueles séries apaixonantes.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Luisa! Amei também, e to super esperando o 2º já.
    E espero que venham mais looks lindos, makes, e amores também né, não há quem resista assim hahahaha

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. To louca pra assitir, pelas fotos parece ser muito bom!
    Beijos

    http://www.dudamoncos.com/

    ResponderExcluir
  4. Duda, eu ja conseguir ver todas, e olha você está realmente perdendo viu. É tudo tão lindo, a história, as roupas, tudo! hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...