04 junho, 2013

Primeiro Selo!


Lindaaaaaaaas da minha vida, como estão? hahaha

Bom eu to felizonaa, o bom humor ta demais hoje!! hahaha Hoje ganhei meu primeiro selo, e to muito feliz. Quero agradecer a Carol, super fofa do Pipoca Carolmelada que me indicou, muito obrigada mesmo linda, to muito feliz! hahaha E também claro super indico o blog dela gentee, corre lá pra ver como ele é lindão, super fofo!!



E essas são as regras do selo:
-Mencionar o Blog que te indicou
-Seguir o Blog que te passou o selo.
-Repassar o selo para 10 Blogs com menos de 200 Seguidores.
-Avisar os indicados sobre o selo deles.
-E responder as perguntas.








1. O que te levou a criar o Blog?

O blog eu criei pra expor minha opinião sobre as coisas que eu gostava, não precisaria ser necessariamente moda, e as coisas que temos hoje no blog, mas como minha paixão por moda falou mais alto hoje tenho o Toda Substância que é voltado a esse assunto!
  

 2. Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?

Os benefícios que o blog me trás é poder conhecer pessoas novas de todos os lugares! Saber que tem pessoas que dividem a mesma opinião comigo sobre os mesmo assuntos, e poder mostrar isso pra vocês com meu blog, e ver que tenho leitores lindos, acho que não tem melhor beneficio que esses.

3. Planeja suas postagens?

Na maioria das vezes sim, penso em algo pesquiso sobre o assunto pra poder trazer informações relevantes pra vocês, e posto. Mas se vejo algo que gosto MUITO e vejo que você deveriam saber que isso existe posto também, faço um post na hora assim na louca hahahah 

4. Tem novas ideias para o Blog?

Futuramente tenho algumas ideias, mas que precisam de tempo pra coloca-las em pratica. Então paciência né hahaha

5. Quanto tempo dedica ao Blog?

Como eu trabalho e faço faculdade na maioria do tempo livre no trabalho corro pro blog, e no fim de semana também, se não vou sair ou fazer algo estou eu preparando os posts!!
 

6. Qual é o melhor momento para criar o post?

Tem aquela velha história que a noite é feita pra pensar e não dormi, e isso é realmente verdade. Pelo menos pra mim é hahahaha. A noite tenho algumas ideias ai corro vejo algo a respeito e vou preparando o post depois no dia seguinte.


7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?


Se eu pudesse faria um mochilão e daria a volta ao mundo, mas como não posso vou planejando algumas viagens pra quando terminar a facul, e tem dois lugares que PRECISO ir com toda certeza do mundo França, mas precisamente Paris <333 e Alemanha!

Agora vamos aos blogs indicados que acho legais:

Beleza e Simplicidade
Carmelitas
Eu sou diva
Pra Sempre Julieta
Vaidade Feminina
Blog da Brub
Apenas Isa
Esmaltes da Chai
Pink e Doce
Coisas de Adolescente

Aos blogs indicados, depois de responderem deixem o link nos comentários para eu ver suas respostas, comentem não esqueçaaaa! hahahahah

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...