04 junho, 2013

Todo mundo usa : COTURNOS!


Opa, olha quem ta fazendo vários posts. Sim, to no pique esses dias, fiquei tanto tempo demorando pra postar que quando começo não dá nem vontade de parar ahahaha.

Esse post está sendo feito, porque minha prima mandou, é mandou; hahaha sem essa de pedir um favorzinho, pra que né? Mas é bom que ela tenha pedido, assim lembro-me que os coturnos estão fazendo de nós mulheres umas loucas por botas aderir também essa coisinha militar linda!

 Você ai que está pensando que são feios e quentes, estão completamente equivocadas! Isso mesmo, são quentes, OTIMOS pro frio, mas são lindos. Pra quem via o coturno a algum tempo atrás (anos) vai falar que é coisa de soldado, que é feio e que não tem nada a ver com a moda.
Querida isso é sinal de que nada se sabe sobre moda, sorry '-' hahahaha

Eu hoje venho por meio desse post mostrar pra vocês o quanto é lindo o coturno, e como dá pra fazer combinações lindaaaas com ele, porque não vai pensando que só é pra usar com roupas mais pesadas não viu, quem acompanha lookbook, que vê sempre que dá, sabe do que eu to falando, as lindas que sempre mostram seus looks lá já mostrou pra gente que da pra usar, com saias, vestidos, shorts!! Vamo simbora ver.















Lindaaas, depois das fotos inspired vamos aos links que importam né? Abaixo está três links as maiores lojas onlines de sapatos então divirtam-se hahahaha







2 comentários:

  1. AMO coturnos, é a coisa mais linda <3

    Beijos

    www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  2. Amo coturnos e amei esse post, até salvei algumas imagens pra me inspirar. Da pra montar vários looks né? Incrível.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...