07 janeiro, 2014

Inspire-se pra vida!

Olá amores!! 
Feliz 2014 pra vocês! 

Como foi o final de ano de vocês?

Eu e minhas sumidas né, dessa vez o motivo foi o meu tão esperado descanso desse mundo tão cruel HAHAAHHA Alias todo mundo precisa de férias nessa vida né, onde eu estava na primeira semana não tinha muito sinal no meu celular então fiquei meio que isolada, mas pra minha sorte estava com pessoas lindas, uma parte da minha familia que mora no Ceará.

Vocês devem estar querendo saber porque estou falando da minha viagem no post de inspiração né? Quando viajamos esperamos encontrar apenas diversão e MUITO sossego né? Claro que consegui descansar muitissimo, e me divertir mais ainda. Mas o que me deixou feliz mesmo foi conhecer pessoas que nunca tinha visto na vida (da minha familia haha ), conhecer lugares completamente maravilhosos e ficar completamente encantada com tudo, e qualquer coisa, se sentir feliz acima de tudo sem precisar de nada alem das coisas que já estão ao seu alcance, e essa viagem me renovou, me fez ver algumas coisas com outros olhos, ver que não se precisa de tudo no mundo pra ser feliz, e valorizar mais ainda tudo o que você tem ao redor. Ou seja me trouxe outra energia pra começar 2014.

Por isso resolvi mostrar pra vocês algumas fotos que tirei na viagem, e trazer o que me inspirou a começar 2014 da melhor forma!



Essas fotos são de alguns lugares que estive no Ceará como, Quixadá e Banabuiú (Interior do Ceará) E na Praia do Futuro e Canoa Quebrada ( a qual tenho um amor eterno por lá, porque é MARAVILHOSO *-* )

E vocês amores, o que inspirou vocês a começar o ano da melhor forma possível?



4 comentários:

  1. Amei o post! Fotos lindas... beijos

    http://blogkeepcalmgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas, amei =D
    Seguindo, se puder da uma olhadinha lá no blog! Beijos.
    http://cantinhodaninny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, *-*

      Pode deixar que vou dar uma passadinha por lá.
      Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...