02 setembro, 2013

Sobre quem é feliz sempre..



A vida de quem é feliz todo dia não é fácil, manter aquele sorriso lindo mesmo em dia de tempestades dentro de você. As pessoas mantem isso pra não precisar dar explicações sobre o que por que o seu sorriso esta amarelo, sobre por que o abraço foi frouxo, por que o conversa não está tão boa como nos dias quem que se está feliz de verdade.

Sabe aquela cordinha bem amarrada que estão nossas emoções, medos, saudades. Pois bem uma hora ela afrouxa, e meu amigo quando isso acontece, se prepara pra ficar perto da pessoa mais cheias de magoas que existe. É cheia sim, todo mundo tem magoas incuráveis, magoas que só a gente sabe como estão e como chegaram, magoas que podemos guarda-las e não contar a ninguém, mas que com certeza ainda está lá dentro, pronta pra explodir e trazer de volta o que era pra ser esquecido.

Algumas pessoas tem magoas por que tem o dom de traze-las pra perto, é isso mesmo magoas de amores mal resolvidos, ou não-amores resolvidos que não deram certo. Magoas por coisas que estão até hoje aguardadas dentro delas, por que nunca nessa vida tiveram coragem de dar a cara a bater e jogar pra fora o que estava sentindo.

Outras magoas são as que são incruváveis mesmo, magoa da saudade que não se pode matar, saudade de quem se foi e não está mais que pra abraçar. Essa magoa sim dói, machuca, e traz de volta coisas boas, lembranças e com ela aquela saudade que aperta tanto, mas tanto que dói mais do que deveria.

E quem é feliz todo dia por que não tem coragem de mostrar pro mundo o seu lado magoado e frágil, segue a vida assim, sorrindo bonito, abraçando apertado, e segurando sempre aquela cordinha que pra nada disso saia do controle, por que se sair amigo, se prepara...




Um comentário:

  1. nice post! would you like to follow each other on gfc? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...