23 fevereiro, 2014

Desabafo do dia!



Um dia desses conversando com uma amiga ela pediu pra que eu viesse aqui e falasse um pouco de caráter! Fiquei um pouco receosa, porque não sou santa, erro muito e pode ser que minha forma de ver a vida não seja como das outras pessoas e minhas atitudes não agradam todo mundo.

Mas hoje vejo que caráter não se define apenas com suas atitudes. O seu caráter é uma combinação das suas palavras com suas atitudes, aprendi em casa desde pequena que respeitar as pessoas independe de classe social, cor, opção sexual vale mais apena do qualquer dinheiro que se leve no bolso. Um abraço apertado e sincero é mais importante do que qualquer presente de milhões, e que caráter é ser sincero, seja qual for o problema, situação, sentimento...

Me pergunto sobre o que é ter caráter e uma boa postura com as pessoas, e a única coisa que me veem a cabeça é que somos como espelhos, se você me tratar com indiferença e fizer pouco caso, receberá em troca a mesma postura da minha parte. Mas que se for gentil e educado mesmo que tenhamos algum conflito, serei elegante e educada da mesma forma com você.

Nunca cobre de ninguém uma postura que você nunca teve, e não pode dar pra ela. Porque além de sem caráter você se torna hipócrita, e olha isso chega a incomodar mais do que gente realmente sem caráter, porque por mais que você seja sem caráter algum, seja ao menos sincero de mostrar isso pro mundo, não apenas cobrar de um outro alguém uma coisa que nem você seria capaz de dar..

E lembre-se : Respeito, educação, gentileza dinheiro nenhum pode comprar, se você for um merda. Com um real ou mil no bolso, continuará sendo um merda! 

~meninas que não gostam de posts com palavras chulas, apesar de só haver uma me desculpa. Isso também é um espeço muito pessoal. E esse é um pequeno desabafo! Obrigada pela compreensão. hahahaha ~ 


2 comentários:

  1. Adorei o texto. Participo da mesma opinião, tenho por mim que carater é uma coisa essêncial ao relacionamento humano... Carater envolve tantas coisas, não? Envolve ser sincero, envolve ser honesto, ser humilde e dentre outras coisas que são 8 ou 80... ou você tem ou você não tem... Enfim, ameiiiiiiiii o texto!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o seu texto acho que você falou bem sobre o caráter, eu acho que é isso mesmo, um espelho que reflete o que você faz e é combinado com suas atitudes e palavras.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...